APAE de Sete Lagoas vence em três categorias em festival regional

1º lugar artes visuais: colcha de retalhos-pintura em tecido.

Nos dias 22, 23 e 25 de outubro foi realizado o festival “Nossa Arte”, promovido pela Regional Centro II, que abrange 12 APAEs. O evento aconteceu na cidade de Serro, em Minas Gerais, e 10 instituições participaram.

APAE de Sete Lagoas se inscreveu em três modalidades, obtendo êxito em todas elas. “As apresentações renderam à instituição prêmios de primeiro lugar em todas as categorias disputadas, trazendo imensa alegria aos artistas“, conta Vanessa Cipriano, coordenadora de comunicação, da APAE Sete Lagoas.

Os prêmios foram conquistados pelas apresentações nas modalidades: Artes Visuais, com a colcha de retalhos-pintura em tecido de centenas de alunos; Dança, quando cinco alunos fizeram um tributo ao cantor Michael Jackson, e Porcelana, vitória conquistada após a demonstração de uma pintura em porcelana feita por alunos autistas. 

Nossos Parabéns à entidade e todos os vencedores pelo belo trabalho!

1º lugar Porcelana: pintura em porcelana feita por autistas.
1º lugar Dança: espetáculo homenagem Michael Jackson.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM