Cartinha inspiradora

Veja a cartinha cartinha carinhosa que a madrinha Julinha escreveu para sua afilhada Talita. Inspire-se e entre em contato com seu afilhado também. “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.” (Madre Tereza de Calcutá)


Querida Talita,

Fiquei muito feliz em receber notícias suas! Diga para sua irmã, Camila, que ela tem uma letra muito bonita e escreve muito bem. Seu amigo Gustavo também. Adorei as cartas!

Como vai a escola? Espero que você esteja estudando direitinho e aprendendo bastante, pois é muito bom aprender.

Eu estudei muito na escola e hoje sou advogada! Eu trabalho e ainda estudo, pois meu sonho é ser juíza. Para isso tenho que passar em uma prova muito difícil, mas tenho fé que vai dar tudo certo.

Assim como você, tenho uma irmã chamada Mariana, que é minha grande amiga! Também tenho um irmão chamado Rodrigo, que já mora sozinho. Além da Mariana, tenho as melhores amigas Nataly e Aline! Conversamos muito e a Aline já tem uma filhinha chamada Rafaela!

Gostei muito de saber sobre a sua cidade. Aqui, no Rio de Janeiro, está um clima bom, um pouco friozinho, mas sem chuva. Minha cidade é muito bonita, vou mandar uma foto para você ver o que tem aqui perto da minha casa. Também gostaria de receber fotos suas e da sua família.

Beijos e mais beijos da madrinha Juliana!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM