Adecave ganha presente com sabor de mel

A Adecave, organização parceira do Fundo Cristão em Veredinhas/MG, foi contemplada com presentes bem doces, sabor de mel! As doações de colmeias e equipamentos de proteção para apicultura vieram através do Catálogo de Alegria e Esperança do Fundo Cristão.

Em seu blog, a associação beneficiada, conta que o presente chega para “garantir a geração de renda e incentivar entre as famílias a produção em equipe, pois a cada dia nossa região vem se destacando na apicultura. Nosso papel é colocar os pequenos produtores nessa atividade que também ajuda na preservação do meio ambiente.”

Você também pode presentear uma organização parceira do Fundo Cristão para Crianças com uma colmeia e equipamentos para a apicultura. Conheça nossa loja de solidariedade!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM