Entidade parceira estreia programa de rádio

A Sociedade de Assistência à Criança (SOAF), entidade parceira do Fundo Cristão para Crianças, estreia no dia 29 de abril de 2011, programa na rádio comunitária de Milagres/CE. O assunto do primeiro programa “SOAF – Construindo Comunidade, Construindo Cidadania” é negligência na primeira infância e vai ao ar entre 10h e 11h da manhã. Ouça o programa aqui.

Até dezembro, serão apresentados 33 programas com temas variados. Esta proposta é uma iniciativa do Programa Bebês Saudáveis e Seguros, desenvolvido pelo Fundo Cristão para Crianças, em sua nova estratégia, que tem como objetivo contribuir para que a família desenvolva suas competências visando à garantia de condições dignas para o pleno desenvolvimento de crianças com idade entre 0 e 6 anos.

Conheça os objetivos do Programa Bebês Saudáveis e Seguros

  • Criar mecanismos para as famílias terem acesso a conhecimentos e habilidades que facilitem a boa educação, cuidados e proteção para as crianças;
  • Fortalecer as capacidades dos pais e responsáveis para que eles assumam o papel prioritário de defensores dos direitos de suas crianças;
  • Contribuir para que as mulheres tenham acesso às condições necessárias ao cumprimento do seu papel no processo de educação de seus filhos, favorecendo o seu reconhecimento e a promoção de seus direitos.
  • Promover a proteção das crianças de 0 a 6 anos.

Related Post

LEIA TAMBÉM