Emoção por telefone

O padrinho Frederico escreveu em nosso site uma mensagem sincera e emocionante após conversar com sua afilhada do Fundo Cristão pelo telefone, nesta segunda-feira, 02 de maio.

“No dia 02/05/2011, senti uma emoção que nem uma palavra pode expressar bem, quando ouvi aquela pequenina voz falar comigo, nem sei como consegui segurar o telefone direito. Naquele momento, eu tive a certeza que a minha pequena ajuda estava sendo bem recebida. Pelo telefone não podemos ver o rosto para descobrir como uma pessoa se sente naquele momento, mas não precisei. A felicidade com que a mãe da minha afilhada falou sobre o apadrilhamento da filha era fácil de perceber. A fofa da minha afilhada estava tão feliz que tinha momentos que não conseguia falar.


Eu nunca vou esquece esse dia ,mesmo sabendo que não será o único. Vou querer sempre acompanhar o desenvolvimento dela. Para terminar, queria que toda as pessoas que estão lendo isso e ainda não são padrinhos de uma crianças façam! É tão pouco, mas você se senti tão bem! Quando recebemos uma carta do nosso afilhado, ouvimos a vozinha dele, temos vontade de apadrinhar vários porque é bom demais!”



Também quer falar com o seu afilhado pelo telefone? Veja as instruções em nosso site.

Apadrinhe!

Related Post

LEIA TAMBÉM