Organizações parceiras vencedoras do Prêmio Itaú-Unicef recebem equipe de filmagens

O Prêmio Itaú-Unicef tem como intuito conhecer, estimular e dar visibilidade a projetos e organizações da sociedade civil em parceria com escolas públicas. Para nos encher de orgulho, duas de nossas organizações sociais parceiras foram as ganhadoras desse prêmio em suas regiões: o CEACRI (CE) com o projeto “Cantos e Recantos da Cidadania” e o PROCAJ (MG) com o projeto “Eu, você e a escola: Educação que transforma”.

Durante o mês de outubro, as duas organizações receberam a visita de equipes técnicas para que fossem feitas filmagens para a próxima etapa da premiação, a etapa nacional. Todas as ações dos projetos vencedores foram filmadas, assim como depoimentos das crianças e adolescentes que ficaram muito ansiosos e animados com as gravações!

Confira um pouquinho desse momento animado em nossas organizações campeãs:

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM