Exposição do Olhares em Foco chama a atenção de jornalistas e tem fotos selecionadas para evento

A segunda turma do projeto Olhares em Foco do SAFS – Sociedade de Apoio à Família Sobralense (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE) não poderia ter encerrado de melhor forma!

No dia 26 de outubro aconteceu uma exposição na cede da entidade em Sobral (CE) em que 70 fotos dos 25 jovens participantes foram expostas. Muitas pessoas foram prestigiar o evento, chegando a cerca de 100 em apenas um dia. Uma equipe de jornalistas da TV Diário também compareceu, fotografando e pegando depoimentos de algumas pessoas presentes.

 

 

 

Para completar, 11 das fotos que estavam na exposição foram selecionadas para a sétima edição do evento Visualidades da Universidade Estadual Vale do Acaraú que acontecerá entre 16 e 20 de novembro. O programa seleciona trabalhos de instituições por meio da orientação de uma comissão científica nacional vinculada ao projeto. O ChildFund Brasil se orgulha de seus jovens fotógrafos!

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM