Adolescentes do Projeto Olhares em Foco são finalistas da 4ª edição do concurso Repórter Guri Fotográfico

Dois adolescentes, Rafael dos Santos e a Camila Fernanda, alunos do Projeto Olhares em Foco de Belo Horizonte são finalistas, juntamente com as outras 13 crianças, do Concurso Repórter Guri Fotográfico, do Caderno Gurilândia, do Jornal Estado de Minas. Nesta edição o concurso tem como tema a preservação do meio ambiente.

No dia 15 de junho às 14h, os adolescentes participarão de uma oficina de fotografia na redação do jornal e às 17h, pais, familiares e amigos dos adolescentes estão convidados para participar da abertura da exposição das fotos dos finalistas do concurso, no Espaço Cultural Estado de Minas (Avenida Getúlio Vargas, 291, Bairro Funcionários).

Rafael e Camila estão concorrendo aos três primeiros prêmios e se suas fotos forem premiadas, ganharão uma câmera fotográfica digital. Então, agora é hora de torcer!

“Vocês não tem ideia de como estou orgulhoso em trabalhar com este projeto! Espero que haja continuidade do mesmo, pois é necessário um tempo maior para que os pequenos fotógrafos se descubram!” – Depoimento de Jorge Quintão ( Facilitardor das oficinas de fotografia do Projeto Olhares em Foco).

Confira as fotos dos adolescentes que estão concorrendo ao prêmio:

Estamos na torcida!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM