Visita Girls of Grace

O Girls Of Grace é um evento interativo para meninas adolescentes, criado em 2002 pelo Point of Grace (grupo cristão feminino). Ele conta com apresentações ao vivo e palestras, onde as meninas se reúnem, conversam e aprendem sobre assuntos que as interessam. O evento acontece em várias cidades dos Estados Unidos.
ChildFund Live! é uma série de shows promovidos pelo ChildFund International em parceria com artistas de diversas áreas do entrenimento, a fim de divulgar o apadrinhamento.

Estes eventos são uma oportunidade para compartilhar informações sobre o ChildFund e conscientizar mães e filhas a respeito da situação de pobreza que vivem outras mulheres e garotas em áreas de privação ao redor do mundo. A parceria do Girls of Grace com os shows do ChildFund’s LIVE! pretende promover mais apadrinhamentos de meninas no nossos programas.
No blog do ChildFund International foi postado sobre a visita Girls of Grace em junho deste ano no Vale do Jequitinhonha. Veja o post no blog do ChildFund International e a versão em português no nosso blog.

Veja todas as fotos deste encontro emocionante no nosso álbum no Facebook. E aproveite para curtir a nossa página e acompanhar todas as ações do ChildFund Brasil em prol de um futuro brilhante para os nossos jovens!

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM