AJENAI participa do 44º Festival de Inverno da UFMG em Diamantina

A AJENAI, organização parceira do ChildFund Brasil, convida à todos para comparecer na Roda de Conversa que a entidade irá compor, no 44º Festival de Inverno da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Diamantina-MG. O evento ocorrerá no dia 23 de julho, próxima segunda-feira às 19h, no Espaço Saúde e Cultura.

A instituição irá apresentar a experiência adquirida ao longo de trabalhos realizados nas Casinhas de Cultura, relativos à Saúde e Cultura, como a manutenção de manifestações populares como as cantigas, o vilão e o batuque. Será discutido, também, os “Encontros de Conhecedores”, que forma espaços onde os conhecedores tradicionais (parteiras, benzedeiras e raizeiros) podem trocar experiências e fortalecer seus conhecimentos e a tradição.

Que for da região ou estiver por lá à passeio ou acompanhando o festival, participe! O 
Espaço Saúde e Cultura fica dentro do Centro Vocacional e Tecnológico Chica da Silva, na Praça Dr. Prado, 99.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM