Programação da Semana do Meio Ambiente da Frente Beneficente para Criança

Em um tempo onde o dinheiro e a produtividade vem sempre à frente da natureza, é importante estimular o engajamento de instituições e cidadãos na preservação de nossos recursos naturais. Pensando nisso a Frente Beneficente para Crianças, organização parceira do ChildFund Brasil, promove até o dia 5 de junho, a Semana do Meio Ambiente.

Confira a programação:

Oficinas Educativas: Ministradas pelos voluntários da Associação (apresentação de vídeos, entrega de panfletos educativos) – de 28 a 31de maio.
-Mobilização: Plantio de Árvores (Carbono Zero) – Local:Sangradouro da Lagoa do Opaia – 01 de junho, de 08:30 às 11:00h. Grupo Alvo: Crianças
-Mobilização: Apresentações diversas (Karatê,Violão e outras) – Local: Passeio Público – 05 de junho, de 08:30 às 11:00h. Grupo Alvo: Adolescentes e Jovens.
-Atividades externas em parceria com SEMAM (Secretária do Meio Ambiente do Ceará).

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM