Preparando jovens para o futuro

A GDECOM (Grupo de Desenvolvimento Comunitário), localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, é uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil. Em colaboração com a empresa Rodobens (um instituto que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento profissional dos colaboradores através de bolsas educacionais), abriu um processo de seleção para preencher vagas no programa Jovem Aprendiz.

A divulgação está sendo feita através da rede social Facebook, e a recepção foi tão positiva que em apenas uma semana as dez vagas oferecidas foram preenchidas. Entre os inscritos, jovens dos bairros Suzana e Primeiro de Maio, que terão a oportunidade de ingressar e crescer no mercado de trabalho.

Após a seleção, os candidatos passaram por alguns testes e começaram a trabalhar no mês de fevereiro.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM