Coral Pequenos Cantores da Serra convida para apresentação

Nossas crianças, através da música, enviam uma mensagem especial de agradecimento aos seus padrinhos. O jingle “Quando eu crescer”, do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, foi idealizado por Cris Guerra e Sergio Moreira e gravada por 15 crianças do coral Pequenos Cantores da Serra, da CEPEP (Centro Educacional Prof. Estevão Pinto). Esse projeto foi iniciado em 1998, pelo maestro Carlos Alberto P. Fonseca e, posteriormente, reativado um ano depois por Grayce Cordeiro.

E parte da maestrina o convite para o Concerto do Coral Pequenos Cantores da Serra, no dia 7 de Dezembro, às 20:00 horas, em comemoração aos 50 anos do CEPEP. O evento terá entrada franca e será realizado no Conservatório de Música da UFMG, na Av. Afonso Pena, 1534, no Centro de Belo Horizonte. As crianças cantarão em diversos idiomas e estilos musicais.

Ouça abaixo o jingle do ChildFund Brasil:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM