Nova visita internacional: padrinho John Altman

Tivemos no início do mês mais uma visita internacional muito especial!

 

Depois do Girls of Grace foi a vez do americano, John Altman, que apadrinha três crianças em Fortaleza e uma em Belo Horizonte, fazer mais uma visita para acompanhar o desenvolvimento de seus afilhados.

John checando o relatório do afilhado Gustavo

Sim, John veio ao Brasil por conta própria, arcou com todos os custos de uma viagem internacional para ver de perto o desenvolvimento de seus afilhados. E a emoção rolou solta nessa encontro!

John checando o relatório da afilhada Jéssica

John teve acesso aos relatórios de evolução de cada um de seus afilhados, conversou com eles e voltou pra casa com os melhores sentimento de todos: o de missão cumprida e muito orgulho de seus afilhados. Mas deixou também a eles a certeza de existe, do outro lado do Equador, uma pessoa que os quer muito bem e se preocupa com o futuro de casa um.

John vendo o álbum de fotos do casamento de Bibiana, ex-apadrinhada!

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM