Organização parceira do ChildFund Brasil realiza formatura dos alunos de Muay Thai

13533177_551358608384887_5923471923330929749_n (1)A luta Muay Thai é um esporte que nasceu na Tailândia que hoje é muito popular no Brasil por ajudar no condicionamento físico e resistência. As técnicas utilizadas são versatilidade, movimentos e golpes para atrair as crianças a um universo o qual a base é a disciplina e a busca por conhecimento.

A organização parceira do ChildFund Brasil, a Gedam Grupo de Educação Desenvolvimento e apoio ao Menor – de Belo Horizonte (MG) tem investido nessa atividade, que traz um rico aprendizado extracurricular para as crianças.

Durante 12 meses jovens, adolescentes e crianças se dedicaram ao curso de Muay Thai e o concluíram muito orgulhosos por essa conquista. As comemorações aconteceram durante quatro dias no prédio da Organização que reuniu vários pais de formandos que foram prestigiar seus filhos.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM