Mostra de dança na Organização Social Parceira Ceacri

A Organização Social Parceira do ChildFund Brasil, CEACRI (Centro de Apoio à Criança) realiza todos os anos uma Mostra de Talentos, em que as crianças têm oportunidade de mostrar o que aprenderam nas oficinas e o talento que desenvolveram na organização. Esse ano as crianças se apresentaram na chamada III Mostra de Dança, no Município de Itapiúna- CE e deram um show com várias apresentações de danças de diversos estilos: ballet, jazz, forró, pop rock, funk melody, danças folclóricas, hip hop e dança contemporânea. Todas as crianças, jovens e adolescentes se sentiram como artistas, pela quantidade de pessoas que foram prestigiá-los e aplaudi-los nessa festa tão bonita.

Esses momentos são de extrema importância para cada um que se emprenha em uma atividade e que busca crescer e aprimorar-se em cada tipo de arte.
Confira as fotos:

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM