CONACREJE convida jovens a participar da Semana da Juventude

O CONACREJE, organização social parceira do ChildFund Brasil, a Oficina de Imagens e a Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro anunciam e convidam a todos para a Semana da Juventude, evento que será realizado no Vale do Jequitinhonha e Mucuri (MG), entre 09 e 13 de outubro.

A iniciativa, que tem como objetivo fortalecer e articular a juventude da região, aglomerará jovens de todo o Vale, participando de diversos eventos. Na agenda, estão oficinas, rodas de conversas, noites literárias, cinema, dentre outros.

Como palco dessa efervescência cultural está a cidade de Itaobim. Para os jovens da região que tem interesse em participar, as inscrições estão abertas, e podem ser feitas no site da Semana da Juventude. Para ver a programação completa, clique aqui.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM