Jovem ex-apadrinhada visita sua cidade natal e decide apadrinhar uma criança

Kátia Gomes foi uma adolescente apadrinhada pela organização Ajenai (organização social parceira do ChildFund Brasil em Jenipapo de Minas – MG). Lá a jovem participou do Grupo de Apoio da organização e viveu momentos que, segundo ela, levará para sempre em suas lembranças.

A jovem, agora com 24 anos e morando no Rio de Janeiro, visitou a cidade de Jenipapo de Minas no mês de julho e se encantou com os avanços que a organização em que foi apadrinhada vinha fazendo pelas crianças da cidade.

 

 

A partir daí veio a vontade de fazer a sua parte e apadrinhar uma criança. Kátia foi ao site do ChildFund Brasil e procurou uma criança de sua cidade natal, mas como nem todas as crianças disponíveis estão no site, não achou e entrou em contato com o ChildFund Brasil, contando sua história.

Nossa área de captação de recursos já entrou em contato com Kátia e em breve ela mudará o futuro de um pequeno jenipapense! Confira o depoimento na íntegra:

“Meu nome é Kátia, sou da cidade de Jenipapo de Minas e há 05 anos moro no Rio de Janeiro. Tenho 24 anos e fui apadrinhada. Quando adolescente fiz parte por seis anos do “Grupo de Apoio” (Ajenai) e fui uma criança que recebeu apoio do Fundo Cristão [ChildFund Brasil] e esse apoio me possibilitou momentos que levarei em minhas lembranças por toda vida. Estive na cidade no último mês de julho e tive a oportunidade de ver de perto o quanto evoluiu no sentido da integração das crianças ao mundo tecnológico, esporte, cultura e lazer e isso é muito importante. Hoje gostaria de apadrinhar uma criança.”

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM