Governança: o melhor caminho para o aprimoramento

Um dos principais pilares do ChildFund Brasil é a governança. Fundamentado na ideologia da organização e considerando a nossa visão de futuro, missão e valores, acreditamos que um bom modelo de gestão é fundamental para que possamos desenvolver um bom trabalho. Reuniões de alinhamento e planejamento são essências para o constante aprimoramento dos educadores e colaboradores, e impactam diretamente na melhoria da qualidade dos nossos projetos e atendimento às crianças e famílias.

Dentro dessa sinergia, a organização social parceira do ChildFund Brasil, Centro de Apoio à Criança (CEACRI), localizada em Fortaleza (CE), realiza mensalmente, sempre na primeira sexta-feira do mês, encontros com seus educadores. Organizado pela coordenadora pedagógica Lucinalda Aquino, durante as reuniões são realizados momentos de escuta e partilha de conhecimento, oficinas de arte e o planejamento que norteará as ações daquele mês, de acordo com o Plano Operacional.

Durante o último encontro, realizado no início de agosto, foram abordados temas como a importância da cultura de paz e também a definição de metas para o segundo semestre.

Confira as fotos do encontro:

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM