Arraiá da Solidariedade finda as comemorações do Dia do Padrinho em Itapiúna

O Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória, organização parceira do ChildFund Brasil, comemorou o Dia do Padrinho em grande estilo! Além da participação no torneio de futsal, junto com outras OPs da reagião, a instituição organizou um Arraiá pra lá de bom, fechando o ciclo comemorativo.

A festança aconteceu na noite de 29 de junho, última sexta-feira, do distrito de Itans – CE, e foi cheia de atrações. O show de criatividade foi oferecido pelos jovens atendidos, que demonstraram todo seu amor e carinho pelos padrinhos através de declarações e apresentações super legais.

Como toda festa de São João que se preze, todos desfrutaram de deliciosas comidas típicas e se divertiram com um arrasta-pé pra lá de bom. Além de tudo, a noite também estava reservada para a premiação das esquipes campeãs do torneio de futsal sub 12 e sub 15.

Veja as fotos:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM