Centro de Apoio à Criança realiza a I Mostra Cultural do Serrote Preto

Buscando a perpetuação de raízes e manutenção da cultura local, foi realizada pelo Centro de Apoio à Criança (CEACRI), organização parceira do ChildFund Brasil, a I Mostra Cultural do Serrote Preto. O evento aconteceu no dia 1º de julho, na comunidade do Serrote Preto em Itapiúna-CE, com o apoio com ChildFund e da Associação Belo Horizonte, que atua no local.

Durante a festa, o público que compareceu se divertiu com apresentações, feira de artesanato e deliciosas comidas típicas, tudo preparado com muito carinho e cuidado, com a participação ativa dos moradores da região. Foi momento muito legal, com muita arte e cidadania, que rendeu, além de muitos sorrisos e elogios, uma renda extra para artesãs e famílias atendidas pela organização. 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM