Festa natalina da GDECOM

O GDECOM (Grupo de Desenvolvimento Comunitário), uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, convida todas as famílias das comunidades do Bairro Suzana, Primeiro de Maio e adjacentes, para o que promete ser uma grande festa.

Ela acontecerá no dia 10 de Dezembro, de 15:00 às 19:00 horas. O evento contará com muita música, barraquinha de churrasco e macarrão na chapa, refrigerante, sorteios e apresentações de dança das crianças e jovens dos projetos Socialização, Cheche e ProJovem. Além disso, poderão tirar fotos com o Papai Noel. Participe!

O local das festividades fica na sede da GDECOM, na R. Cajuí, nº 100, no Bairro Suzana. Para mais informações, ligue para (31) 3497-7255 ou envie um e-mail para [email protected].

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM