Crianças beneficiadas pelo ChildFund apresentam faixas do CD “Sonho Feliz de Viver”

Acontece hoje, 03 de maio, o lançamento do CD Sonho Feliz de Viver, do grupo musical Projeto Criança Feliz. O disco traz canções que revelam o caminho percorrido pelo grupo, que é formado por jovens beneficiados pelo programa de apadrinhamento do ChildFund Brasil. O evento acontecerá no Teatro Dragão do Mar, em Fortaleza (CE), a partir das 19h, e haverá apresentação com crianças e adolescentes representantes das comunidades Padre Andrade e Jardim Iracema.

Fundado em 18 de junho de 1986, o Projeto Criança Feliz – Procif é uma organização de natureza filantrópica que atua nas comunidades de Jardim Iracema e Padre Andrade, localizadas a oeste da capital Fortaleza. O Projeto usa o viés da arte como instrumento para transformar a realidade, concluindo sua missão: Contribuir para o desenvolvimento humano, tendo a arte-educação como meio de transformação e formação de valores, envolvendo a comunidade na atuação pela busca de uma cultura de paz.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM