I Festival Nordestino de Arte e Cultura

Nos dias 2 e 3 de Março acontecerá a primeira edição do Festival Nordestino de Arte e Cultura, que será realizado pelo NAE – Semente das Artes. O objetivo é a divulgação e apresentação das ações dos Espaços de Leitura de toda a região Nordeste e do Norte de Minas Gerais.

Uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil, o Projeto Sorriso da Criança, participará expondo uma oficina de artesanato reciclado em tela na sexta-feira, dia 3, e mais quatro apresentações culturais no dia seguinte, no sábado.

Durante o período da manhã, serão realizadas oficinas e inscrições, seguidas das apresentações durante a tarde. A entrada é gratuita! O evento acontece no BNB Club, na Av. Santos Dumont, em Fortaleza. Não deixe de participar!

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM