ChildFund Brasil completa 50 anos e celebra com vários shows pelo Brasil

O ChildFund Brasil tem o objetivo de alcançar e transformar cada vez mais vidas de crianças e jovens que precisam de apoio e amparo. Existe uma vontade vigorosa de contribuir para que crianças tenham oportunidade de uma vida digna, e é essa vontade que move padrinhos e madrinhas, colaboradores, embaixadores e todos que apoiam de alguma forma essa causa a continuar nessa missão.
Comemoramos 50 anos em 2016 e com muita satisfação celebramos com a família ChildFund Brasil em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza, com belíssimos espetáculos. Em todos os shows contamos com a participação dos artistas Gerson Borges, Guilherme Keer e Paulo Nazareth.
Em Belo Horizonte o Grupo Batucalata do Centro social de Apoio à Criança e Adolescente do Conjunto Paulo VI, Organização Parceira do ChildFund Brasil, animou os convidados com uma atração encantadora de crianças e adolescentes ao som de percussões feitas de latas e tambores. Também a apresentação do Coral do Gedam (Grupo de Educação Desenvolvimento e Apoio ao Menor), que emocionou a todos com belas canções.
A celebração em Fortaleza desfrutou da apresentação do Grupo Raízes da organização parceira do ChildFund Brasil, Projeto Criança Feliz do Ceará, com apresentações culturais  e das vozes do coral de 20 crianças que cantam e encantam. Em todos os shows contamos com a participação e depoimentos de ex-apadrinhados, que encheram de emoção todos que estiveram presentes.
O ChildFund Brasil agradece a todos que fazem e fizeram parte dessa história.

50 anos é só o começo de uma grande missão a ser realizada!

Show de Celebração em São Paulo (SP) – Igreja Batista Água Branca

Show de Celebração em Brasília (DF) – Igreja Memorial Batista

Show de Celebração em Belo horizonte (MG) – Cine Theatro Brasil Vallourec

*Todas as fotografias serão disponibilizadas em nossa página no Facebook.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM