Exemplos inspiradores


Uma cartinha com histórias de sucesso da sua vida pode ser um estímulo, um incentivo para seu afilhado. É o que acontece nessa carta. Leia! 



Olá Wendel,

Tudo jóia com você? Tem um tempão que não escrevo, NE? Pois é, resolvi desenferrujar os dedos para te contar as novidades.

Tem 2 anos que estou fazendo um mestrado, um qualificação para ser professor e, finalmente no dia 31 de agosto termino tudo. Para você ter uma ideia, fiquei este tempo todo estudando para escrever um trabalho com umas 140 páginas. Agora vou apresentá-lo para quatro professores avaliarem. É engraçado porque este curso não tem nada a ver com a área que me formei na faculdade, engenharia. O mestrado é em letras.

Foi muito difícil porque era muito diferente de tudo que eu já havia estudado. Mas o importante é que sobrevivi e consegui boas notas.

Além do mestrado tenho trabalhado com fotografia para catálogos em geral. Também ensino fotografia para crianças de um projeto social de uma favela em Belo Horizonte. Faço esse trabalho desde 2009 e é muito gratificante. É muito legal ver o quanto alguns dos nossos alunos são feras na fotofrafia. Alguns deles, com apenas 11 ou 12 anos, já ganharam concursos. Nós também já ganhamos prêmios da Prefeitura de Belo Horizonte e o Prêmio Bom Exemplo da Rede Globo. Fiquei muito feliz, ainda mais que concorremos com quatro projetos muito legais. Tremi quando soube que recebemos 20.000 votos. Fico muito feliz em saber que estamos no caminho certo, ainda mais que é projeto super bacana e que dá oportunidade a pessoas que têm talento.

Fiquei muito satisfeito com a notícia de que você está trabalhando. É por aí mesmo. A gente precisa começar para chegar onde queremos. Basta querer e batalhar você vai conseguir tudo o que quiser.

Como estão as coisas na sua casa? E o teste de futebol? Depois me mande notícias.

É isso. Um grande abraço a você e a todos de sua família. Fique com Deus!

Seu padrinho, Jorge.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM