Quadrilha Ô Trem Danado faz sucesso no Vale do Jequitinhonha – MG

A quadrilha Ô TREM DANADO representada pela organização ASCAI, que é parceira do ChildFund Brasil na cidade de Itaobim no Vale do Jequitinhonha em MG, apresentou para toda a comunidade a quadrilha que esquentou o final de semana de Junho de muita gente.

Através do projeto Casinha de Cultura, que tem como objetivo resgatar e valorizar a cultura local, a quadrilha Ô Trem Danado, que é conhecida em todo o Vale do Jequitinhonha, conquistou vários títulos em concursos municipais e regionais. A quadrilha que iniciou-se em 2002, no ano de 2007 participou do Arraiá de Belô em Belo Horizonte.
A quadrilha Ô Trem Danado é composta por trinta e seis dançarinos, cinco músicos, uma equipe de produção e tem como cantador o jovem Miraque Gonçalves de Aguilar. Confira as fotos da apresentação no 10º Fequaje em Jequitinhonha – MG.

 

 

 

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM