Projeto Pé na Estrada

O Projeto Pé na Rua desenvolvido pela organização social parceira do ChildFund Brasil, Projeto Criança Feliz, na cidade de Fortaleza (Ceará) fará no dia 28/09 o evento sociocultural voltado para os adolescentes e jovens atendidos pelo projeto e para a comunidade do entorno.O Projeto Pé na Rua acontecerá no bairro do Jardim Iracema e um dos pontos altos  será o cortejo pelas ruas do bairro convocando toda a comunidade.

 A programação segue com apresentação de teatro, circuito de jogos populares com torneio de travinha, corrida de saco, cadeirinha, pega -pega, quatro cantos, cabo de guerra e pula-pula. Ainda dentro do evento acontecerá a abertura da exposição fotográfica “Olhares em Foco”.

A comunidade  também terá a oportunidade de desfrutar na tenda da Naturologia de serviços de Hidrolinfa (limpeza do sistema linfático), de massagem com quiropraxia e massagem terapêutica. Na tenda da saúde a população poderá obter serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientação nutricional com cálculo de IMC.

Quem estiver em Fortaleza não pode ficar de fora:
Dia: 28/09
Horário: 8 às 12h
Local: Projeto Criança Feliz – Rua Galdioso de Carvalho, 302 – Jardim Iracema – Fortaleza – CE.

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM