Parabéns Fundo Cristão!

Recebemos por e-mail mensagens belas e carinhosas de felicitações pelos 45 anos do Fundo Cristão – ChildFund no Brasil. Compartilhamos com você que também faz parte desta história e participa do nosso trabalho de transformação de vidas!

PARABENS!!! O PROJETO DE VCS É MARAVILHOSO E ME ORGULHO MUITO EM TER 3 AFILHADOS DE VCS!
Luciana


Num momento de tantas dificuldades e sofrimento nesse planeta querido, alegramo-nos e vibramos com todos os que de alguma forma contribuem para que seres humanos que necessitam de auxílio, possam recebê-lo de cabeça erguida e sorriso no rosto.

Mesmo sem conhecer o meu afiliado, José Wallysin de Castro Santos, cada vez que recebo uma carta dele, mesmo antes de abrir, já sinto uma alegria imensa no coração.

Na verdade, nós que apadrinhamos somos os que mais recebemos. Fazer o Bem realmente vale a pena. São oportunidades que bem á nossa porta e que com a inspiração Divina acolhemos.

OBRIGADA A TODOS! PARABÉNS!
Clementina


Parabéns por um trabalho tão bonito que tem ajudado tanta gente a crescer e ter uma vida melhor!
Um grande abraço,
Aparecida


PARABÉNS A TODOS QUE TRABALHAM EM PROL DESTAS CRIANÇAS. QUE DIVINO ESPÍRITO SANTO ILUMINE MILHOES DE PESSOAS PARA QUE CONTRIBUAM PARA FORMAÇÃO DE CRIANÇAS CARENTES. ELIANA
Parabenizo todos do Fundo Cristão pela passagem de mais um aniversário.
Nilson


Parabéns ao Fundo Cristão pelo aniversário.E que DEUS continue a abençoando a todos que de uma forma ou de outra tem contribuido para essa Missão Tão sublime que é o de transformar VIDAS.  Deus abençoe!
Samuel


Parabéns Amigos pelo aniversário!
E muito obrigada por me deixar participar deste lindo trabalho.
Suely, madrinha


Olá, boa tarde! ParabÉns pelo aniversário da ENTIDADE e muito obrigado pelo trabalho que ela oferece. Grd. abraço a todos. Até +. 

Antonio
Padrinho

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM