Parabéns Conacreje!

A Conacreje, instituição parceira do Fundo Cristão para Crianças, completou 23 anos. A aniversariante atua no Vale do Jequitinhonha e oferece diversos projetos para pessoas região. Cerca de 859 famílias que vivenciam situações de pobreza, exclusão e vulnerabilidade são beneficiadas.

Para mostrar o que tem sido feito ao longo dessas pouco mais de duas décadas a instituição preparou um material que resume bem o trabalho dela. É um folder comemorativo que está disponível no blog da nossa parceira.

A Conacreje faz parte da história do Fundo Cristão. Parabéns parceira! Ainda faremos muito mais pelo Vale do Jequitinhonha nos longos anos que temos pela frente!


Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM