Metodologia Six Sigma é aplicada ao terceiro setor

O Fundo Cristão pra Crianças foi convidado a participar do III Congresso Internacional Six Sigma que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, em São Paulo. Estarão presentes profissionais, consultores, funcionários e líderes de grandes empresas que possuem um grande potencial para mobilizar pessoas em prol da causa social.

Durante o evento, Thais H. Correia irá falar sobre a metodologia Lean Six Sigma utilizada pelo Fundo Cristão para Crianças. A ideia é mostrar que essa metodologia pode ser aplicada tanto em processos do setor privado, quanto público e em organizações do terceiro setor. A participação de uma organização do terceiro setor em um congresso como este fortalece a articulação e promove o processo de colaboração entre as organizações privadas e sociais.

Por meio desta oportunidade, o Fundo Cristão para Crianças poderá se posicionar como uma organização social inovadora, que visa melhoria contínua na execução dos seus processos e que é focada em uma gestão de excelência, voltada para resultados que agregam valor para a sociedade.

Para saber mais informações sobre a programação do evento acesse o endereço: www.leansixsigma.com.br/congresso

Related Post

LEIA TAMBÉM