II Conferência Estadual de Juventude

De acordo com o coordenador especial de políticas públicas de juventude do gabinete do governador do Ceará, Ismênio Bezerra, a juventude precisa afirmar seu direito de participar como sujeito estratégico do projeto de desenvolvimento nacional.

Uma boa oportunidade de ser protagonista na história do país é participar da II Conferência Estadual de juventude no Ceará. A etapa estadual acontece entre os dias 4 e 6 de novembro em Fortaleza. As inscrições podem ser feitas no site do governo cearense.

Durante o evento, serão avaliadas as Políticas Públicas de Juventude(PPJs) no período de 2007/2011 e estabelecidas as novas diretrizes para o próximo período 2012/2015 do Governo do Estado do Ceará. Além disso, serão divulgados os investimentos, os projetos e ações desenvolvidas para e com os jovens. Os participantes serão ouvidos para que as ações sejam aprimoradas e inovar nas políticas públicas de juventude. Além disso, serão construídas as diretrizes para o Sistema Estadual de Juventude e Estatuto da Juventude.

Apesar de ser voltado para os jovens, todos podem participar. Não fique de fora!

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM