Consulta comunitária avalia os projetos desenvolvidos por uma organização parceira no Vale do Jequitinhonha (MG)

O Família e Organizações Protetoras e Integradas para o Desenvolvimento é um programa que faz parte da Matriz Programática do ChildFund Brasil. O programa engloba as tecnologias sociais Casinha de Cultura, Gold+, Aflafoun, Aflateen e Terapia Comunitária, além de reuniões com os familiares. Isso para que as famílias protejam suas crianças e participem da vida comunitária junto à organização.

 

O CONACREJE (organização social parceira do ChildFund Brasil em MG) desenvolve esse projeto na região do Vale do Jequitinhonha (MG) beneficiando cerca de 150 pessoas. Na primeira semana do mês de agosto aconteceu a 1ª Consulta Comunitária com as famílias participantes do Programa A para que fossem discutidos e avaliados os projetos desenvolvidos, buscando melhorias para a comunidade!

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM