Madrinha americana visita afilhada no Ceará

Há sete anos, a americana Sarah Hall apadrinha Letícia Miranda, atendida pelo CEACRI – organização social parceira do ChildFund Brasil no Ceará – e no começo de agosto essa relação evoluiu de somente troca de cartas, para um contato real. Madrinha e afilhada se encontraram pela primeira vez e passaram três dias juntas.

Durante os momentos compartilhados, Sarah teve a oportunidade de conhecer de perto o contexto em que Letícia está inserida. Foram realizadas visitas à sede do CEACRI, à escola e comunidade e também passeios pela serra, praia e shopping.

Sarah contou para a equipe do projeto que adora receber notícias pelas cartinhas escritas pela sua afilhada, mas ver as pessoas de perto, tocá-las, conversar e ver que a organização está realmente fazendo a diferença na vida das pessoas, é um presente divino. Letícia e sua família ficaram felizes e admirados com a visita e aproveitaram para conversar sobre as curiosidades dos locais onde moram e das perspectivas de futuro.

Com certeza foi um encontro que ficará marcado para sempre na lembrança da madrinha e afilhada.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM