Aprenda a mobilizar recursos pela Internet

No dia 19 de outubro, em Belo Horizonte, colaboradores do terceiro setor e interessados no tema poderão conhecer e entender o crowdfunding, um novo financiamento colaborativo de projetos pela internet que já se tornou uma fonte sólida de captação de recursos. 

O responsável por trazer esse modelo para o Brasil e fundador dos sites de crowdfunding Vamos Agir! e LET’S – Construindo Histórias Juntos , André Gabriel, é quem irá ministrar a capacitação.

Em tempos de internet nada melhor do que utilizar a web para captar recursos também. Aproveite para se informar e potencializar o poder de transformação dos seus projetos. Para se inscrever e mais informações acesse o site da Rede Minas de Cidadania

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM