Apadrinhar é mais que um ato de amor

A madrinha Dalva Zart deixou um belíssimo depoimento sobre Ser Madrinha como mensagem de Dia do Padrinho em nosso Facebook. Hoje, Dia do Padrinho e da Madrinha, data mais do que especial, compartilhamos com você a mensagem da Dalva.

“Conheci o Fundo Cristão através de um blog. Achei a ideia interessante, mas no primeiro momento, tive medo. Mesmo assim estudei, li sobre o projeto e tudo me mostrava que era sério.

Ainda bem que não desisti. Apadrinhar é mais que um ato de AMOR, é troca. E só ganho com isto. Vejo o desenvolvimento da minha afilhada até pelos seus escritos. Me emociono com suas histórias e me sinto realizada em ver que a minha pequena contribuição mensal transforma a vida dela e da família dela. 
É o pouco que fica grande.

Apadrinhar é um ato de amor silencioso, mas com transformações reais. E eu sou feliz por isto.

Simples assim: Apadrinhar = amar em dobro!” Dalva Zart

Escreva você também um depoimento sobre a experiência de ser padrinho ou madrinha. Conte para todos como é poder acompanhar a transformação de uma criança, relacionar-se com ela e descobrir seus sonhos e desejos. Você pode enviar a sua colaboração como comentário neste post ou pelo Facebook.

Related Post

LEIA TAMBÉM