Nos ajude a escolher a história infantil que será publicada e contada para várias crianças. Basta escolher a opção que mais te agrada.

Era uma vez, em uma terra não tão distante, uma organização que se preocupava com o futuro. Nessa terra, muitos jovens e crianças viviam tristes. Sentiam que a vida poderia ter novas oportunidades, as quais não conheciam. E foi justamente pelos jovens que essa organização nasceu. Assim, surgiu o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças.

Mais do que um narrador, o ChildFund Brasil faz parte das histórias que conta. Não busca apenas o desenvolvimento social de crianças e adolescentes como num passe de mágica. Trabalha para dar possibilidades destes jovens terem suas histórias transformadas.

O principal meio que a organização encontrou para causar essas transformações é através do programa de apadrinhamento. Este programa não beneficia apenas a criança apadrinhada, mas permite que sua família e toda a sua comunidade recebam também novas chances de mudança. Além de desenvolver laços, unindo sempre Padrinhos e Apadrinhados. O ChildFund Brasil quer auxiliar os jovens a escrever, com suas próprias mãos, seu final feliz. Basta uma mudança de atitude para transformar uma história, mude você também!

Queremos conhecer sua história!
Você pode nos enviar através de três opções:

Escreva abaixo como se estivesse contando a uma criança

Grave um vídeo, poste e mande o link para a gente no espaço abaixo

Conte no Facebook com a hashtag #50anosChildFundBrasil

Nome
Email
Título da História