Para apadrinhar, ligue: 0300 313 2003 Já é padrinho, ligue: 0300 313 0110

Child Fund Melhores ONGs para doar

Destino das contribuições

Ao contribuir com o ChildFund Brasil, você também se torna responsável pela transformação social de milhares de crianças, adolescentes e jovens em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade. Tudo isso com apenas R$ 57 mensais. Os recursos captados através do Programa de Apadrinhamento e parcerias são direcionados para a execução de projetos sociais.

O valor doado pelo padrinho/madrinha, juntamente com outras contribuições, formam o orçamento geral, que possibilita a execução dos projetos que atualmente beneficiam mais de 150 mil pessoas. Parte dos recursos também é utilizada nas atividades de mobilização de recursos e em gastos administrativos.

Veja:70% são direcionados para projetos, financiando as atividades realizadas; 20% são utilizados para as despesas de marketing e para a realização de campanhas que têm a finalidade de conseguir novos padrinhos; 10% cobrem custos administrativos (como a estrutura de atendimento aos doadores e os gastos com correspondências).

O ChildFund Brasil adota uma postura de melhoria constante, em busca da diminuição das despesas administrativas, a fim de que um percentual cada vez maior de seus recursos seja aplicado diretamente nos projetos sociais.

Para apadrinhar, ligue: 0300 313 2003
Já é padrinho, ligue: 0300 313 0110

Transparência

Solidez, transparência e integridade são os pilares que compõem a governança do ChildFund Brasil. Nos preocupamos em utilizar com eficiência todos os recursos que nos são confiados pelos doadores e atualizar em nosso site periodicamente, relatórios, demonstrações contábeis e reconhecimentos sociais obtidos sob os mais diversos temas relacionados ao nosso trabalho no país.

Saiba mais

Nossos números

No Brasil

  • 123 mil pessoas aproximadamente participam de nossos projetos.

  • Mais de 40 mil crianças, adolescentes e jovens beneficiados

  • Mais de 40 organizações sociais parceiras

No Mundo

  • 20 milhões de pessoas beneficiadas

  • Faz parte de uma rede presente em Mais de 60 países