Para apadrinhar, ligue: 0300 313 2003 Já é padrinho, ligue: 0300 313 0110

Child Fund Melhores ONGs para doar

Visitas e ligações ao afilhado


O ChildFund Brasil encoraja seus padrinhos e madrinhas manterem um vínculo com seus  afilhados que vá além da doação mensal. Cartas, telefonemas e até mesmo visitas às crianças  fazem com que elas sintam-se amadas e servem como forte estímulo na luta delas por um  futuro melhor.

As visitas devem ser agendadas com um mês de antecedência, e sempre em horários em  que a criança tenha disponibilidade, sem prejuízo da frequência à escola ou outra atividade  importante.

Os encontros entre padrinhos e afilhados devem acontecer em lugares públicos, sempre  acompanhados por um funcionário da organização parceira ou do ChildFund Brasil que seja  treinado e comprometido com a Política de Proteção à Criança. O pai, mãe ou responsável da  criança também deverá estar presente.

Sendo assim, o padrinho poderá fazer um passeio com a criança (cinema, parque de diversões  etc.) dentro dessas condições ou visitar a organização parceira na qual a criança é inscrita.  De uma maneira geral, a visita deverá ser de tal forma que permita que o padrinho e seu  afilhado passem um tempo de qualidade juntos. Essa visita deve durar no máximo um dia,  para que o processo não seja desgastante para o padrinho, afilhado, familiares e funcionários.  Exceções serão avaliadas pelo ChildFund Brasil para casos específicos.

É importante ressaltar que todos os custos relacionados à visita serão de responsabilidade  do padrinho/madrinha.

Para agendar sua visita, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Padrinho através  do 0300 313 0110 ou envie um e-mail para apadrinhamento@childfundbrasil.org.br.

Informações:

• Os dias e horários permitidos para visita são: segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 17h;  
• Todos os custos referentes à visita são de responsabilidade do padrinho/madrinha;  
• É estritamente proibido o encontro, telefonema ou a troca de correspondências entre  padrinhos/madrinhas e afilhados sem a presença/acompanhamento de um funcionário da  organização conveniada;
• As visitas serão realizadas somente em locais públicos. É vetada a visita à residência da  criança, mesmo com o acompanhamento de um funcionário da organização conveniada;  
• É vetado aos padrinhos/madrinhas levar a criança apadrinhada para suas residências;  
• É vetado ao padrinho informar seu endereço, número de telefone e-mail.  Além da troca de correspondências e visitas, você poderá realizar ligações telefônicas via  ChildFund Brasil.

1) As ligações devem ser agendadas com no mínimo uma semana antecedência.
2) As ligações sempre são acompanhadas por um funcionário do ChildFund Brasil.
3) São realizadas para números fixos e tem a duração média de 40 minutos.

Para agendar a ligação, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Padrinho através  do 0300 313 0110 ou envie um e-mail para apadrinhamento@childfundbrasil.org.br.

Para apadrinhar, ligue: 0300 313 2003
Já é padrinho, ligue: 0300 313 0110

Transparência

Solidez, transparência e integridade são os pilares que compõem a governança do ChildFund Brasil. Nos preocupamos em utilizar com eficiência todos os recursos que nos são confiados pelos doadores e atualizar em nosso site periodicamente, relatórios, demonstrações contábeis e reconhecimentos sociais obtidos sob os mais diversos temas relacionados ao nosso trabalho no país.

Saiba mais

Nossos números

No Brasil

  • 123 mil pessoas aproximadamente participam de nossos projetos.

  • Mais de 40 mil crianças, adolescentes e jovens beneficiados

  • Mais de 40 organizações sociais parceiras

No Mundo

  • 20 milhões de pessoas beneficiadas

  • Faz parte de uma rede presente em Mais de 60 países