Para apadrinhar, ligue: 0300 313 2003 Já é padrinho, ligue: 0300 313 0110

Child Fund Melhores ONGs para doar

Envio de presentes


A melhor forma de saber a alegria que proporcionou a uma criança ao presenteá-la, é quando ela mesma diz o que sentiu ao recebê-lo. No prazo de 45 dias após o envio do presente, você receberá uma carta de seu afilhado agradecendo e informando como a doação foi utilizada.

Presentes em dinheiro

Além da contribuição mensal para o programa de apadrinhamento, você pode enviar recursos extras para seu afilhado. Os presentes de Natal, Páscoa, Aniversário são doações totalmente voluntárias e uma forma de estreitar os vínculos com a criança e ajudá-la a se desenvolver ainda mais. 

Os boletos de presentes são enviados junto aos boletos de contribuição mensal, ou agendados no cartão de crédito/débito em conta.

Diferente das doações mensais, destinadas aos projetos sociais dos quais seu afilhado participa, os presentes em dinheiro são direcionados integralmente para a criança. De acordo as necessidades das famílias, a organização parceira local orienta sobre como utilizar a doação da melhor forma. Após ser presenteada, a criança enviará uma carta agradecendo e informando como a doação foi utilizada. 

Presentes orçados

Para presentear seu afilhado, sem custos com envio de encomendas, você poderá presenteá-lo por meio de uma solicitação de orçamento do presente, a ser realizado na cidade que seu afilhado reside. 

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Padrinho através do 0300 313 0110 ou envie um e-mail para apadrinhamento@childfundbrasil.org.br, e informe o que deseja comprar. 

Após realizar o levantamento de preços na região, a organização parceira local nos comunicará os valores, posteriormente, entraremos em contato com os padrinhos e madrinhas para informar os custos. Após o pagamento, o valor será repassado para a organização local que realizará a compra do presente. Após ser presenteada, a criança enviará uma carta com uma foto, agradecendo e informando como a doação foi utilizada. 

Presentes materiais

Os presentes materiais (brinquedos, roupas, livros, etc.) deverão ser enviados para o escritório do ChildFund Brasil (Caixa Postal 6982, CEP 30120-972 - Belo Horizonte – MG). 

Todo o conteúdo dos presentes antes de serem encaminhados à criança será revisto e protocolado pela equipe do ChildFund Brasil. Lembre-se sempre de identificar o pacote com o nome e o número do seu afilhado. 

Caso queira presentear seu afilhado em datas comemorativas como, Páscoa, Aniversário, Dia das Crianças ou Natal, antecipe o envio do presente em 30 dias. Desta forma a criança receberá o presente na data correta da comemoração.
No prazo de 45 dias após o envio do presente, você receberá uma carta de agradecimento do seu afilhado.

Atenção! Todos os custos de envio dos presentes são de responsabilidade do padrinho/madrinha. Assim que a encomenda chega ao escritório do ChildFund Brasil, ela é pesada e o valor do custo de envio é calculado de acordo com a localidade da organização parceira onde a criança está inscrita. Os padrinhos e madrinhas são comunicados a respeito do valor, e após o pagamento as encomendas são enviadas ao destino escolhido.

Caso você resida em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana, a encomenda poderá ser entregue diretamente em nosso escritório, localizado na Rua Curitiba 689, 5º andar, Centro - Belo Horizonte. Para a entrega de encomenda às crianças que residem em Belo Horizonte não serão cobradas taxas de envio.

Para apadrinhar, ligue: 0300 313 2003
Já é padrinho, ligue: 0300 313 0110

Transparência

Solidez, transparência e integridade são os pilares que compõem a governança do ChildFund Brasil. Nos preocupamos em utilizar com eficiência todos os recursos que nos são confiados pelos doadores e atualizar em nosso site periodicamente, relatórios, demonstrações contábeis e reconhecimentos sociais obtidos sob os mais diversos temas relacionados ao nosso trabalho no país.

Saiba mais

Nossos números

No Brasil

  • 123 mil pessoas aproximadamente participam de nossos projetos.

  • Mais de 40 mil crianças, adolescentes e jovens beneficiados

  • Mais de 40 organizações sociais parceiras

No Mundo

  • 20 milhões de pessoas beneficiadas

  • Faz parte de uma rede presente em Mais de 60 países