Loja Perolinhas cria campanha para arrecadar fundos para o ChildFund Brasil

01/09/2015

Organização social atua há 49 anos no país e já ajuda cerca de 178 mil pessoas

Belo Horizonte, setembro de 2015 - A loja virtual Perolinhas e o ChildFund Brasil se uniram em prol das mais de 178 mil pessoas que dependem do programa de apadrinhamento da organização social. Juntos, as duas empresas desenvolveram a ação “Pôster do Bem”, que visa ajudar crianças e adolescentes de todo o Brasil que estão em situação de risco social e ou pobreza extrema.

A Perolinhas é uma loja virtual de posters infantis que nasceu em cima de uma ideia principal: possibilitar aos pais transformarem em decoração as pérolas criativas que os filhos falam. Uma ideia que se ramificou em muitas outras opções de design, todos com a intenção de espalhar cor e alegria pela casa. Neste propósito de felicidade, a campanha doará 100% do lucro dos posters para o programa de apadrinhamento do ChildFund Brasil.

Para divulgar a ação, as duas organizações criaram capas e diversos banners para o Facebook, Twitter e Instagram. O intuito é que todos possam se mobilizar, comprando e compartilhando a ideia. Confira a loja: http://www.perolinhas.com.br/

Sobre o ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de elaboração e monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

No Brasil, a organização já atua há 49 anos e atualmente está presente em 42 municípios, nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Minas Gerais, Piauí, Amazonas e Bahia. Atende mais de 55 mil crianças, adolescentes e jovens, em 50 organizações sociais parceiras, beneficiando diretamente aproximadamente 178 mil pessoas entre crianças, adolescentes e suas famílias. Mais informações pelo site www.childfundbrasil.org.br