Zeca ganha professora especial

O Zeca, personagem do Fundo Cristão na divulgação do apadrinhamento na web, ganhou uma professora muito especial. É que ele está no blog Reeducando a Educação, da professora e coordenadora pedagógica Camila Akemi.

Camila e seu noivo são padrinhos do Arthur pelo Fundo Cristão para Crianças e nos enviou um recadinho convidando para conhecer o seu blog, onde já colocou o Jogo do Zeca e o selo “Espalhe essa Ideia“.

Ficamos muito orgulhosos de ter o Zeca ali, ao lado de posts tão legais sobre educação e os desafios de ser um educador. Em um post sobre inclusão de crianças com necessidades educacionais especiais, Camila escreveu: “acredito que tudo que se refere a educação, seja especial ou não, serve para contribuir não só para nossa formação mas também para nos tornarmos seres humanos melhores“.

Leia a mensagem da Camila:

Olá!
Eu e meu noivo somos padrinhos do Artur. Tenho um blog sobre educação e já coloquei o logo do Fundo Cristão. Divulgo sempre essa causa, pois acredito muito no trabalho de vocês. Gostaria que se possivel vocês conhecessem o meu blog. Ficaria muito feliz se outras pessoas pudessem apadrinhar e também ter a consciência de que a educação e a solidariedade são os melhores caminhos para um mundo melhor.

Quer escrever para o Fundo Cristão? Deixe o seu comentário ou mande pelo nosso site.

Related Post

LEIA TAMBÉM