Vídeo sobre o “Cantinho dos sonhos”

“Eu era muito tímida quando cheguei aqui. Não tinha coragem de falar nada. Hoje eu já consigo falar qualquer coisa. Melhorou muito a minha leitura e escrita”, afirma a pequena Sílvia de Comercinho de Bruno, Minas Gerais. Esses reflexos positivos e muitos outros do projeto “Cantinho dos sonhos ambulante”, uma biblioteca itinerante que leva livros para comunidades rurais do Vale do Jequitinhonha, são mostrados em um vídeo produzido pela ChildFund.

Criada pela Associação Municipal de Assistência Infantil(AMAI), parceira do Fundo Cristão para Crianças, o programa tem como objetivos despertar o gosto pela leitura, contribuir com o bom rendimento escolar, desenvolver a criatividade e aproximar pais e comunidade da vida escolar.

No “ChildFund Brazil: Little Corner of Dreams” participantes do programa falam sobre a importância do “Cantinho dos Sonhos” na vida deles de uma forma bastante interessante e bonita. 

Veja os depoimentos emocionantes no vídeo.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM