Vídeo do Programa Animador Comunitário

Pessoas que doam um pouco do seu tempo para melhorar a qualidade de vida das comunidades em que vivem, esses voluntários fazem parte do Programa Animador Comunitário – Educação Permanente dos Pais, Mães e Jovens do Fundo Cristão para Crianças.

O programa tem como foco a capacitação continuada dos voluntários para atuação junto às famílias em ações de saúde e educação, além do fortalecimento das lideranças comunitárias para participação em suas comunidades e municípios nos movimentos e lutas populares em curso, para influir nas políticas públicas e alcançar as mudanças necessárias. Este trajeto resulta num voluntário transformador e em indivíduos que conseguem conquistar resultados positivos para sua vida, família e comunidade.

Assista ao vídeo Animadores Comunitários e conheça mais sobre esse importante programa.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM