Veja quem já apoia a campanha Apadrinhar!

UNAhttp://www.una.br/


O Centro Universitário UNA está apoiando a divulgação da campanha “Apadrinhar. Faça o melhor investimento de sua vida”. A campanha está sendo divulgada na página inicial do portal da instituição. O apoio também será realizado através divulgação da campanha no boletim interno “Estação UNA”, que será distribuído em nove unidades do Centro Universitário.

Sempre Editora


A Sempre Editora responsável pelos jornais “O Tempo”, “Super Notícia”, “Pampulha”, “Revista Super TV” e “Web TV – O Tempo” está apoiando a campanha do Fundo Cristão para Criança: “Apadrinhar. Faça o melhor investimento de sua vida”. A editora divulgará gratuitamente nos veículos de comunicação, vários anúncios em formatos diversos nas versões on-line e impressas.

Portal e Revista Pão de Queijo Notícias (PQN)

Através do Apoio do PQN Notícias a campanha “Apadrinhar. Faça o melhor investimento de sua vida” foi divulgada para mais de 180 mil jornalistas em todo o Brasil. Além disso, o portal do veículo também está divulgando pautas sobre atividades desenvolvidas pelo Fundo Cristão para Crianças.

Jornal Diário de Contagem

O “Diário de Contagem” apóia a campanha “Apadrinhe. Faça o melhor investimento de sua vida”. A campanha está sendo divulgada no portal do veículo com a finalidade de mobilizar a sociedade para o apadrinhamento de crianças.

Ícone Vídeo www.iconevideo.com.br

A empresa Ícone Informação apóia a divulgação da campanha “Apadrinhe. Faça o melhor investimento de sua vida”. A campanha está sendo divulgada na página inicial do site.

Flávia Presoti Assessoria de Imprensahttp://www.flaviapresoti.com.br/

A Assessoria de Imprensa Flávia Presoti apóia a divulgação da campanha de Apadrinhamento “Apadrinhe. Faça o melhor investimento de sua vida”. A campanha está sendo divulgada na página inicial do site.

Related Post

LEIA TAMBÉM