Veja como foi a participação do ChildFund Brasil no Programa Caleidoscópio

Foi ao ar no último dia 13 de agosto (com reprise no último dia 14), a participação do ChildFund Brasil no Programa Caleidoscópio, da TV Horizonte. Nos representando muito bem – diga-se de passagem, estavam Gerson Pacheco, diretor geral do ChildFund Brasil, Jorge Quintão, padrinho e facilitador do projeto Olhares em Foco em Belo Horizonte, e a apadrinhada Darlene da Luz, de vinte anos.

Com uma audiência composta em grande parte por jovens, o programa propõe discussões de temas atuais, envolvendo política, economia, comportamento e cultura, na ótica dos próprios jovens. Nessa edição, a atração foi dedicada ao apadrinhamento, e foi um sucesso!! 

Confira algumas fotos:

 

 

Veja mais em nosso Facebook.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM