Vá além do ativismo de sofá, apadrinhe!

As redes sociais até 12 de outubro se tornaram uma grande festa dos desenhos animados. A campanha “Troque a foto do seu perfil por um desenho animado ou personagem de gibi que marcou a sua infância” está este ano fazendo ainda mais sucesso!

A iniciativa é interessante, no entanto, fica apenas no conhecido “ativismo de sofá”. Fazer mais que “curtidas”, retweets ou cliques e efetivamente transformar a vida de crianças em situação de privação ou vulnerabilidade social é muito fácil! Você que é padrinho e madrinha sabe muito bem disso!

Vamos levantar esta bandeira e esse pessoal do sofá.

Para quem já é padrinho, coloque a imagem do Zeca (acima) no seu Perfil do Facebook, Twitter, Orkut, Youtube ou rede social de sua escolha e publique a imagem abaixo (https://internetsegura.apadrinhamento.org.br/arquivos/banner_facebook.jpg).

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM