Troca de faixas de caratê

No dia 10 de Dezembro, o Projeto Sorriso da Criança e a Associação Sonho Infantil, ambas parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, realizaram a última troca de faixas de caratê no ano de 2011. O evento contou com juízes FCKE (Federação Cearense de Karatê Esportivo). Durante a abertura, um grupo de capoeira, ao som do berimbau, animou a todos os presentes. Após a avaliação e troca das faixas, um encerramento com apresentações de atividades das duas instituições através de slides e um lanche.

Os organizadores comentaram sobre a importância do evento. Para a gestora do Sorriso da Crianças, Alilian Gradela, “o caratê é um esporte que contribui para a formação de crianças e adolescentes em sujeitos de direito“. Já o gestor da Sonho Infantil, acredita que o esporte “tem colaborado para tirar crianças e jovens da ociosidade e transformar suas vidas, dando um sentido maior para elas“.

Confira algumas das fotos tiradas durante a troca de faixas:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM