Somos a melhor ONG para crianças e adolescentes!

O ChildFund Brasil foi eleito como a melhor ONG que trabalha por causas ligadas a crianças e adolescentes pelo prêmio Melhores ONGs, realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos, Instituto Doar e Ambev VOA. Além de ser destaque na categoria, fomos eleitos como uma das 100 melhores ONGs do Brasil pelo quinto ano consecutivo.

 

Premio_Melhores_ONGs_ChildFundBrasil_2021

ChildFund Brasil está na lista das melhores ONGs do Brasil pelo quinto ano consecutivo.

 

“Estamos felizes por sermos premiados nessa categoria pela terceira vez. Milhares de famílias vivem em situações de pobreza e extrema pobreza no país. O problema, que foi agravado pela pandemia de Covid-19, interfere diretamente no desenvolvimento pleno da infância e da juventude. O prêmio Melhores ONGs nos motiva a continuar firmes no nosso propósito de trabalhar por um mundo em que todas as crianças tenham seus direitos respeitados e alcancem todo o seu potencial”, afirma Anette Trompeter, diretora executiva do ChildFund Brasil.

 

O ChildFund Brasil também conecta pessoas, empresas e instituições com crianças de todo o país, para desenvolver comunidades em situação de pobreza e extrema pobreza. Com mais de 55 anos de atividades no país, o ChildFund Brasil promove a transformação de cerca de 135 mil pessoas, em 725 comunidades, em sete estados, anualmente.

Pessoas físicas e jurídicas podem apoiar a organização, por meio do apadrinhamento de crianças ou apoio financeiro para projetos. Confira todos os detalhes no nosso site.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM