Saio com muito orgulho de dizer que um dia trabalhei numa organização muito grande

Ouvir as palavras de quem participa e/ou participou do Fundo Cristão para Crianças é sempre muito gratificante, pois podemos comprovar que estamos no caminho certo. A cada depoimento recebido, nossa intenção de transformar vidas se reafirma. Hoje, temos um depoimento de uma ex-estagiária do nosso escritório de Belo Horizonte, que com muita sensibilidade, mostrou-nos como trabalhar conosco foi importante para a sua vida.

“Desde o dia que eu decidi sair, comecei a pensar em alguma forma de agradecer a todos vocês pela imensa contribuição em minha vida. Após 1 ano e 4 meses de convivência com todos é impossível mensurar o tanto que cresci pessoal e profissionalmente. Toda a experiência vivida ficará, sem dúvida, marcada para sempre, pois o Fundo foi o primeiro lugar em que trabalhei e todos vocês conseguiram fazer com que eu me sentisse feliz e acolhida.  

E vocês me enganaram! Entrei acreditando estar fazendo um estágio apenas na comunicação, aprendendo coisas para futura carreira como publicitária e saio tendo no currículo uma experiência e tanta de estágio para a vida pessoal.  

Hoje estou saindo daqui, mas levo comigo um monte de coisas que eu não sou boba de deixar para trás: amizades, aprendizado, experiência e uma afilhada muito querida que vai me manter ligada ao Fundo para sempre. 

Se me permitirem quero fazer um último pedido: a cada vez que bater um desânimo ou ocorrer alguma decepção no trabalho pensem na enorme força do Fundo e no quanto o trabalho de cada um de vocês é importante para ir dia-a-dia transformando a realidade de milhares de coraçõeszinhos que batem tristes sem saber porque justo eles foram escolhidos para nascer numa situação de tanta exclusão e pobreza. 

O sucesso do trabalho do Fundo Cristão depende sim dos padrinhos e madrinhas, mas também depende de quem vem para cá todos os dias ou vai a campo permitir que o amor destes doadores chegue às casas tão distantes das crianças e famílias que participam dos projetos.  

Saio com muito orgulho de dizer que um dia trabalhei numa organização muito grande, mas com a certeza de que o que permite que ela seja desse tamanho não é outra coisa senão o profissionalismo com que cada um de vocês realiza seu trabalho.

Enfim, escrevi tudo isso apenas para tentar esclarecer um pouco a sensação de gratidão que eu estou tendo agora.

Obrigada do fundo do meu coração!”
Débora Menezes

Obrigado Débora!

Related Post

LEIA TAMBÉM